Pular para o conteúdo principal

CAPOEIRA KIDS SOCIAL PROJECT

【深夜文☀️ 🧡 🧡 🧡 】
我們的大師,在巴西長期舉辦捐款活動,讓Guaratinguetá這個城鎮上很多的家庭及孩子,都可以免費上到Capoeira、民間舞蹈以及音樂課程等...  不管如何他都會教,除此之外,鎮上的學生,即便只是路過道館突然想練習,只要進去叫一下大師,他有空一定都會陪你訓練。

Capoeira是帶給人類善的一面,帶給大家更多的歡笑與和平,而不是製造紛爭、仇恨,比起技術,我認為這些才是Capoeira最美的一面。一直以來都是如此,我覺得很多事情都有安排,會指引你往你心中的那個方向走去。

幸好我還不斷的看見卡波的愛、人類的善
讓我洗了把臉
重拾破碎的心
重拾笑容



————————————————————————

Mestre Calango & Alunos. 

International União Capoeira 

Guaratinguetá - São Paulo. 


Conheça nosso Projeto Social que vem apoiando crianças e adolescentes através da capoeira. 

https://apoia.se/projetouniaocapoeira


CAPOEIRA STORE

teespring.com/stores/mestrecalango


INSTAGRAM 

Instagram.com/mestrecalango 


YOUTUBE 

youtube.com/mestrecalango


————————————————————————

#MESTREBIRIBA #MESTREBIRIBA4EVER #MESTRECALANGO #UNIAOCAPOEIRA #UNIAOWAY  #CAPOEIRA #ANGOLA #AFRICA #LUANDA #BENGUELA #GUARATINGUETA #SP 

#Capoeira #Taiwan #GrupoUniãoCapoeiraTaiwan #MestreCalango #ParceiroClass #ParceiroLee #卡波耶拉 #巴西戰舞 #加菲老師 #烏尼歐卡波耶拉台灣分部 #台灣 #兒童卡波耶拉 #兒童巴西戰舞


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MESTRE BIRIBA

Zairo Aparecido Mendes Silva nascido em 16 de setembro de 1960, na cidade do Prata, estado de Minas Gerais. iniciou na capoeira aos 16 anos em São Paulo com o Mestre Suassuna, vindo a se formar em 26 de julho de 1980 entre os formandos Marcelo Careivinha, Risadinha de Zambi, Falvio Tucano e outros. Mestre Biriba se destacava pela sua rapidez em seus movimentos, sua leveza em floreios e em sua ginga calma e controlada pelo dominio de seu corpo. Mestre Biriba formou diversos professores e mestres de capoeira, entre eles Mestre Mancha e Mestre Beleza, hoje Mestres do GRUPO UNIÃO. Viajou todo o Brasil em busca da capoeira e divulgou para diversos paises do exterior e dos Estados Unidos. Em 1995 Mestre Biriba mudou-se para Botucatu, no interior de São Paulo onde desenvolveu trabalhos com capoeira em academias e na UNESP-Botucatu Universidade do Estado de São Paulo. 27 de janeiro de 1997 foi o dia em que Mestre Biriba partiu pra roda de bamba junto a outros grandes Mestres que de

ORAÇÃO DO CAPOEIRA

Senhor Deus Pai, Mestre dos mestres Criador do céu, da terra e de tudo nele Eu quero nesta hora lhe agradecer Quero nesta roda te louvar Agradeço aos dons que tu me deu Pensar, entender, falar e ser compreendido Tocar e ser sentido, Ouvir e entender Te agradeço todos os ossos, músculos e nervos do meu corpo perfeito Que meu canto seja sempre abençoado A melodia uma forma de oração Que meus instrumentos sejam para ti uma louvação Que meu corpo seja também tua morada Que sintam todos em mim a presença de Deus em toda roda que eu chegar Que minha oração seja por ti abençoada E a capoeira o meu dom para te louvar Obrigado Jesus amem

GRUPO UNIÃO CAPOEIRA